Gatinha ‘eternamente assustada’ vira meme e faz sucesso na internet

Animal foi adotado pela escritora russa Natalia Zhdanova, que contou um pouco da história de como encontrou o bichinho.

0 50

Uma gatinha chamada Fedya se tornou um fenômeno nas redes sociais por uma característica fora do comum: sua expressão de susto constante, parecendo que ela está congelada.

O animal foi adotado pela russa Natalia Zhdanova, de 40 anos, que contou um pouco da história de como encontrou a gatinha. Enquanto estava em seu quintal, a mulher avistou Handsome, o gato do vizinho, que lambia Fedya como forma de acudi-la.

Em entrevista ao portal SWNS, a mulher conta que a filhote foi encontrada com os olhos desalinhados e as patas traseiras bambas. Desde o ocorrido, Handsome passou a visitar Fedya, tornando-se uma figura paterna para ela.

Mas o que de fato realmente chamada a atenção é a expressão de medo, alguns dizem ser de surpresa, no rosto da gatinha sem que ela se esforce para isso.

Fedya (Foto: SWNS)

“Não temos certeza se é uma deformidade genética. Agora ela está muito mais saudável. Ela é um gato muito doce, gentil, brincalhona e inteligente. Ela ronrona muito alto”, conta Natalia, que trabalha como escritora de livros didáticos infantis.

A gatinha Fedya, encontrada quando tinha apenas uma semana de vida, agora é uma adulta com muita saúde, já com um ano e nove meses.

Veja também: Memes invertidos: Entenda porque eles se tornaram o mais novo viral da internet

você pode gostar também
Deixe um comentário