Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono com facada

Caso ocorreu em vilarejo de Lothunur, em Telangana, na Índia. Rinhas são proibidas no país desde 1960, sendo essas promovidas ilegalmente.

0 21.737

Em Telangana, na Índia, um caso atípico impactou os moradores do vilarejo de Lothunur. Na ocasião, um galo foi inserido nas catastróficas rinhas ilegais e o resultado inesperado foi que ele acabou matando o dono, que o colocou na disputa.

Segundo divulgação da BBC, as autoridades afirmaram que o animal estava pronto para participar de uma rinha quando tentou escapar do dono. Na tentativa de conter a fuga, o dono agarrou o galo e a resposta foi a tragédia.

Isso se deve ao fato do galo estar com uma faca de cerca de 7 centímetros presa a perna. O utensílio tinha sido preso pelo próprio dono, que foi atacado. Assim, no instante em que tentou agarrar o animal, ele o atingiu na virilha e, como perdeu muito sangue em direção ao hospital, acabou indo a óbito.

É importante lembrar que rinhas de galo são proibidas na Índia desde 1960. Porém, muitas pessoas ainda desconsideram a lei e promovem disputas sangrentas nas áreas rurais, especialmente as ocorridas pelo festival Sankranti.

Veja também: Pescador localiza estranho filhote de tubarão mutante com ‘rosto humano’

você pode gostar também
Deixe um comentário