Pescador localiza estranho filhote de tubarão mutante com “rosto humano”

Baby Shark, Gasparzinho e Zé Gotinha são alguns dos apelidos atribuídos ao tubarão mutante com características humanas.

0 619

Em 21 de fevereiro, durante uma pescaria na ilha de Rote Ndao, na província da Indonésia, um homem teve uma grande surpresa. Assim que retirou um tubarão fêmea do mar, o pescador verificou que um dos seus três filhotes havia sofrido mutação e continha expressões humanas.

De acordo com dados do jornal britânico Daily Star, a situação ocorreu com o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos. Por acaso, após retirar a rede de pesca, o homem verificou que o animal estava com filhotes. Ao abrir o estômago da espécie, ele viu o filhote “mutante”.

“Descobri os filhotes no dia seguinte ao da pescaria. Dois deles eram como a fêmea, mas o terceiro apresentava esse rosto humano “, afirmou Nuren, em entrevista ao jornal.

Em um vídeo divulgado pelo pescador, é possível visualizar que o animal possui dois olhos grandes abaixo do focinho, se aproximando do ser humano. Isso o distingue dos tubarões que não apresentam qualquer espécie de mutação e dispõe de um olho em cada lado da cabeça, próximos a boca.

Nas redes sociais, usuários apelidaram o tubarão com nome de famosos personagens e mascotes, como Gasparzinho, Baby Shark e Zé Gotinha.

No post, o pescador alega que levou o tubarão para casa e pediu ajuda de familiares para preservar o tubarão mutante. Vizinhos fizeram propostas para adquirir o filhote, mas o homem recusou as ofertas, com o seguinte argumento: “acho que me trará boa sorte”.

Veja também: Porcos podem jogar videogame? Estudo americano diz que sim, é possível

você pode gostar também
Deixe um comentário