FBI confirma áudio de piloto com relato de OVNI no Novo México

Piloto de uma companhia aérea dos Estados Unidos relatou fato ocorrido neste ano.

0 155

Um áudio vazado na internet narrando um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) no Novo México foi confirmado como real, pelo Federal Bureau of Investigation (FBI). Após sobrevoar a região, a cerca de 11 km de altitude, o piloto de uma aeronave da American Airlines, dos Estados Unidos, relatou avistar o objeto cilíndrico acima do avião.

O fato ocorreu neste ano, em 21 de fevereiro. Na ocasião, o voo partiu de Cincinnati (Ohio) com destino para Phoenix (Arizona). Ao contatar o controle de tráfego aéreo, o piloto questionou se os profissionais em solo tinham conhecimento de algum alvo no ar similar a um míssil de cruzeiro.

Informação divulgada por jornalista

Os dados foram divulgados pelo jornalista Steve Douglass, em seu blog Deep Black Horizon. Assim que a notícia viralizou, a American Airlines se pronunciou quanto a veracidade do áudio. Por meio de nota, a empresa solicitou que a imprensa buscasse entrar em contato com o FBI para obter mais informações.

O site americano TMZ falou com o o agente Frank Fisher,  que alegou ciência do incidente. Com diplomacia, ele respondeu que a política interna é não confirmar ou negar informações, isso antes da apuração ser feita. Também, aproveitou da situação para reiterar o compromisso do FBI com a segurança das pessoas.

Veja também: Sinais misteriosos na Sibéria intrigam pesquisadores da NASA

você pode gostar também
Deixe um comentário