Em resgate único, casal de heróis carrega por 10 km cachorro perdido na neve

Cadela estava perdida na neve em Wicklow, na Irlanda. Jean Francois Bonnet divulgou as cenas do resgate em sua conta na rede social TikTok.

0 40

Durante um passeio pelas montanhas de Wicklow, na Irlanda, um casal encontrou uma cadela perdida na neve e resolveram salvá-la. O resgate foi filmado e publicado na rede social TikTok de Jean Francois Bonnet, o protagonista da ação heroica.

O vídeo comovente aponta que, em razão do frio, a cachorra não conseguia nem sequer se mexer. Nesta condição, o casal a protegeu com um casaco deles e a colocou em seus ombros. Assim, a carregaram por 10 quilômetros da montanha de neve.

@jeanfrancoiswillem

#dog #lostdog #rescue #mountain #pet #ireland #lost #dublin @ciaranolan05

♬ Surrender – Natalie Taylor

Chegando em casa, eles aquecerem o cão e foram atrás de seus donos. Para a alegria do animal, a procura foi efetiva e o casal descobriu que a chamada Neesha tinha desaparecido por duas semanas.

Logo, a história se viralizou ao ser divulgada no Twitter de @joypatrica, residente em Dublin.  Na publicação, ela diz que a cadela é pertencente ao seu colega de trabalho e parabeniza a atitude do casal que a salvou do congelamento, além de ir atrás de seu lar e família.

Veja também: Russa de 23 anos tem 11 filhos e usa barriga solidária para chegar aos 100 herdeiros e ‘maior família do mundo’

você pode gostar também
Deixe um comentário