Russa de 23 anos tem 11 filhos e usa barriga solidária para chegar aos 100 herdeiros e ‘maior família do mundo’

Casal de bilionários russos do ramo hoteleiro almejam formar maior família do mundo e para isso buscam barrigas solidárias.

0 137

Com 23 anos e 11 filhos (isso mesmo, 11 crianças!), a  russa Christina Ozturk deseja ter anda mais uma centena de bebês. Casada com Galip Ozturk, um bilionário do mercado hoteleiro, a jovem almeja ter junto a ele mais cem crianças.

O seu cônjuge construiu uma fortuna investindo em hotéis. Natural de Moscou, hoje Christina mora em Batumi, um balneário turístico à beira do Mar Negro na Geórgia, próximo da fronteira entre a antiga República Soviética e a Turquia.

Pai de outras crianças, fruto do primeiro casamento, o empreendedor não se opôs a ideia. Porém, a sua atual esposa não passará por todas as gestações. Ozturk está usando barrigas de aluguel e pagará R$ 50 mil para mulheres jovens que ofereçam seus corpos para gerarem as crianças do casal de bilionários russos. O intuito é constituir a maior família do mundo.

“A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez”, afirmou Christina ao tabloide britânico Daily Star.

“Toda a comunicação é feita pelo ambulatório, a gente só acompanha os indicadores de saúde, faço um cardápio alimentar para as mães para que a alimentação fique completa, vejo o resultado dos exames”, complementou.

Leia ainda: Após 10 meses, jovem desperta do coma sem saber da pandemia de Covid-19

você pode gostar também
Deixe um comentário