Irmãos abandonados se reencontram depois de 30 anos!

0 113

Uma história incrível, com (quase) um final feliz para três irmãos americanos que tiveram uma história muito triste no passado, a de terem sido abandonados abandonados ainda recém nascidos pela mãe deles. Os irmãos viveram três vidas diferentes, em lugares diferentes e com famílias diferentes, mas eles nunca perderam o desejo de finalmente reunir a sua “família biológica” todos juntos, e isso levou-o, mais de 30 anos. Um bom exemplo de amor fraterno que supera todas as barreiras.

irmaos-abandonados-reencontro-01

Os três irmãos já tem hoje 30, 31 e 35 anos, nasceram em seguida,poucos anos de diferença de um para para o outro, e todos tinham um destino comum triste, a de ter sido abandonada no nascimento por sua mãe. Um deles foi encontrado perto de uma lixeira, um outro em um mercado e o último na porta de um estranho, na década de 80 e com apenas alguns dias de idade. Os três irmãos foram adotados por famílias diferentes, uma coisa em comum que é o fato de terem conhecido suas histórias (graças aos pais adotivos). Assim, durante anos, eles se esforçam para encontrar sua mãe.

Graças à Internet conseguiram colocar anúncios para tentar, individualmente, encontrar a mãe e compreender as razões que a levou a abandoná-los. Ela teria tido problemas financeiros e não poderia mantê-los, ou simplesmente queria se livrar de suas crias? Uma resposta que não sabemos, porque a mãe nunca foi encontrada (para este “quase” um final feliz), mas fazendo a leitura entre vários outros anúncios on-line, os irmãos foram descobrindo as histórias de outras crianças que eram semelhantes a de cada um, e então foram se achando.

irmaos-abandonados-reencontro-02

Notaram semelhanças física entre eles, eles fizeram o teste de DNA que não deixou espaço para dúvidas: entre eles, os três irmãos foram capazes de saber que foram separados da vida, por cerca de 30 anos. Agora, todos juntos, eles vão tentar completar a “missão” comum, ou descobrir a identidade da mãe, que os abandonou e, claro, descobrir se ao redor da América existem também outros irmãos que sofreram o mesmo triste destino.

Infelizmente, a busca da mãe não é fácil, porque, enquanto eles estão partindo pela mesma premissa de encontrar sua família, sua mãe provavelmente não esta fazendo isso, e ainda por razões legais, provavelmente ela correria o risco de acabar na prisão se ela for encontrada. Embora provavelmente ela tenha lido nos jornais a história de seus filhos e já viu quem eles são e como é a vida que eles tem. Se ela realmente quisesse aparecer, ela já teria o feito.

você pode gostar também