A limpeza de um trem no Japão foi chamada de “milagre”

0 15

O milagre de sete minutos“: a transformação do trem japonês, depois de chegar na estação

No Japão, tudo está sendo feito para garantir uma viagem segura para as pessoas que usam o trem. O vídeo neste artigo mostra como.

Ao viajar, é necessário ter um conforto e serviços que podem tornar sua viagem mais agradável. Um dos meios mais utilizados de transporte em alguns países é o trem. No artigo de hoje, queremos apresentar um vídeo mostrando o que acontece nos trens japoneses, depois de chegar na estação.

A expressão usada, a fim de descrever o que acontece é “7 Minute Miracle”, que, traduzido em portugês, é o “milagre de sete minutos.” Como você pode ver no vídeo, quando um trem japonês de chegar na estação, um grupo de funcionários entra nos trens para prepará-lo de forma que ele possa começar de novo o trajeto em um excelente estado.

A coisa mais surpreendente é que tudo isso acontece apenas em 7 minutos. Como você pode ver no vídeo, cada pessoa é responsável por um vagão, que contem 100 lugares. Para cada fila de bancos, é destinado cerca de 12 segundos para a limpesa. O próximo passo é verificar se alguém se esqueceu sua bagagem quando desceu do trem.

Funcionários do trem Japonês.
Funcionários do trem Japonês.

Logo depois, todos os assentos são ajustados e são verificados para garantir que não há nenhum problema. Em apenas 7 minutos, essas pessoas conseguem trazer ao trem, condições ideais e assim garantindo aos viajantes a mais alta qualidade. Após este trabalho, estamos confiantes de que, para os japoneses, viajar de trem é, sem dúvida, um meio muito agradável.

você pode gostar também