Elizabeth ll tem regra específica para o preparo de suas bebidas; veja qual é!

Especialista sobre a família real revelou que o som de cubos de gelo se chocando irritam muito a rainha.

0 123

Algumas das preferências culinárias de Elizabeth ll já se tornaram de conhecimento público, após vários chefs de cozinha que trabalharam com a monarca revelarem os itens favoritos da rainha. Entretanto, as exigências da soberana chamam ainda mais atenção quando se trata de bebidas.

De acordo com Karen Dolby, autora do livro ‘Guia da Vida da Rainha Elizabeth ll’ e especialista na família real, a rainha é bem específica quando o assunto em pauta são os cubos de gelo nas bebidas. Ela exige que os drinks servidos em sua residência ou eventos oficiais tenham cubos de gelo em formato redondo.

Rainha Elizabeth
Exigência da rainha se estende aos demais moradores e convidados.

O pedido não se aplica somente aos drinks da rainha, já que a bebida de qualquer pessoa deve ser servida com esse padrão das esferas de gelo. Segundo Dolby, a razão é simples: o gelo em formato circular faz menos barulho. A autora revelou, em uma reportagem publicada pelo jornal The Independent, que Elizabeth ll não gosta do som “irritante” de uma pedra de gelo batendo na outra.

Brian Hoey, biógrafo não oficializado, afirmou, em uma entrevista à ABC News, que a irritação da rainha é tão grande com relação ao som que seu marido, Príncipe Philip, comprou uma máquina especial para produzir bolas de gelo minúsculas. A informação, porém, não foi confirmado por fontes reais.

Gostou? Leia também: Qual a influência da princesa Margaret no horóscopo atual?

Deixe um comentário