Qual a influência da princesa Margaret no horóscopo atual?

Publicação que previa o futuro da princesa Margaret deu início ao conhecido horóscopo.

0 9

Margarida, Condessa de Snowdon, ou apenas princesa Margaret, nasceu no dia 21 de agosto de 1930, ou seja, a irmã mais nova da rainha Elizabeth é do signo de leão. Mas, afinal de contas, qual a relação disso com o horóscopo que conhecemos hoje?

Três dias após o nascimento da princesa, o astrólogo RH Naylor previu que ela teria uma “vida cheia de acontecimentos”. A previsão foi publicada em uma coluna do jornal Sunday Express chamada “O que as estrelas predizem para a nova princesa”. Com a publicação, muitas pessoas passaram a se interessar pelo conceito do horóscopo.

Dentre as previsões de Naylor, algumas se tornaram realidade, por exemplo quando ele descreveu que “eventos de grande importância para a família real e nação acontecerão próximo ao sétimo aniversário da princesa”. Em 1936, quando Margaret tinha apenas seis anos, o rei Eduardo VII abdicou do trono da Inglaterra para se casar com Wallis Simpson. Com isso, a princesa se tornou a irmã mais nova da futura rainha.

Horóscopo
Previsões se tornaram uma febre pouco tempo depois do nascimento da irmã de Elizabeth.

O artigo de RH Naylor se tornou um verdadeiro sucesso, tanto que o jornal passou a publicar duas colunas semanais do tarólogo com previsões voltadas para pessoas que faziam aniversário na semana. Além disso, a coluna também previu um “avião britânico em perigo entre 8 e 15 de outubro”. O presságio foi quase exato e um dirigível do modelo R101 caiu na França, matando 48 pessoas.

Inicialmente, a coluna se chamava “Your Stars” (Suas Estrelas, em tradução livre). Pouco tempo depois, cada jornal contava com seu próprio astrólogo. Atualmente, a prática de consultar os astros pode ser feita diretamente no celular.

Você também pode se interessar por: Cãozinho da raça Corgi assusta donos em cena peculiar

você pode gostar também
Deixe um comentário