Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono com facada

Caso ocorreu em vilarejo de Lothunur, em Telangana, na Índia. Rinhas são proibidas no país desde 1960, sendo essas promovidas ilegalmente.

Em Telangana, na Índia, um caso atípico impactou os moradores do vilarejo de Lothunur. Na ocasião, um galo foi inserido nas catastróficas rinhas ilegais e o resultado inesperado foi que ele acabou matando o dono, que o colocou na disputa.

Segundo divulgação da BBC, as autoridades afirmaram que o animal estava pronto para participar de uma rinha quando tentou escapar do dono. Na tentativa de conter a fuga, o dono agarrou o galo e a resposta foi a tragédia.

Isso se deve ao fato do galo estar com uma faca de cerca de 7 centímetros presa a perna. O utensílio tinha sido preso pelo próprio dono, que foi atacado. Assim, no instante em que tentou agarrar o animal, ele o atingiu na virilha e, como perdeu muito sangue em direção ao hospital, acabou indo a óbito.

É importante lembrar que rinhas de galo são proibidas na Índia desde 1960. Porém, muitas pessoas ainda desconsideram a lei e promovem disputas sangrentas nas áreas rurais, especialmente as ocorridas pelo festival Sankranti.

Veja também: Pescador localiza estranho filhote de tubarão mutante com ‘rosto humano’

animaisViralizou
Comments (0)
Add Comment