FBI confirma áudio de piloto com relato de OVNI no Novo México

Piloto de uma companhia aérea dos Estados Unidos relatou fato ocorrido neste ano.

Um áudio vazado na internet narrando um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) no Novo México foi confirmado como real, pelo Federal Bureau of Investigation (FBI). Após sobrevoar a região, a cerca de 11 km de altitude, o piloto de uma aeronave da American Airlines, dos Estados Unidos, relatou avistar o objeto cilíndrico acima do avião.

O fato ocorreu neste ano, em 21 de fevereiro. Na ocasião, o voo partiu de Cincinnati (Ohio) com destino para Phoenix (Arizona). Ao contatar o controle de tráfego aéreo, o piloto questionou se os profissionais em solo tinham conhecimento de algum alvo no ar similar a um míssil de cruzeiro.

Informação divulgada por jornalista

Os dados foram divulgados pelo jornalista Steve Douglass, em seu blog Deep Black Horizon. Assim que a notícia viralizou, a American Airlines se pronunciou quanto a veracidade do áudio. Por meio de nota, a empresa solicitou que a imprensa buscasse entrar em contato com o FBI para obter mais informações.

O site americano TMZ falou com o o agente Frank Fisher,  que alegou ciência do incidente. Com diplomacia, ele respondeu que a política interna é não confirmar ou negar informações, isso antes da apuração ser feita. Também, aproveitou da situação para reiterar o compromisso do FBI com a segurança das pessoas.

Veja também: Sinais misteriosos na Sibéria intrigam pesquisadores da NASA

Comments (0)
Add Comment