Solução para pés rachados barata e eficaz

0 131

Muitas mulheres, e até homens, hoje gastam horrores com tratamentos, esfoliação, cremes e loções que prometem resolver o tão chato, problema que é as rachaduras nos pés. O problema é que geralmente isso tudo fica apenas na promessa, e o resultado não é o esperado, os pés, principalmente os calcanhares, simplesmente não ficam macios.

Uma esteticista e cosmetóloga chamada Cássia Cardoso, que trabalha em uma clinica em Miami chamada MedSpa, disse que já teve esse problema de pés rachados durante vários anos de sua vida, e passou, através de um Facebook Live feito pelo site Bolsa de Mulher, uma dica de como ela conseguiu resolver esse problema em apenas 4 passos, para que as rachaduras não voltem a te atormentar nunca mais.

  • Passo 1

Comece fazendo uma esfoliação nos pés usando um sabonete esfoliante ou se você tiver alguma receita caseira para esfoliar, pode ser também. Existem varias receitas caseiras como uma que usa iogurte e fubá, outra que usa mel e açúcar negro, podem ser opções.

  • Passo 2

Use nos pés após a esfoliação, um creme à base de vaselina, esses podem ser encontrados em várias farmácias. Use bastante desse creme em todo o pé, mas tenha uma generosidade maior onde está mais seco.

  • Passo 3

Depois dos passos 1 e 2 feitos, envolva-os pés em plástico filme, desses que são usados em cozinha, certificando-se que você não apertou de mais, pois você pode obstruir a circulação se fizer muito forte, e isso não é nada bom, e pode machucar sua pele.

  • Passo 4

Por ultimo, coloque meias nos seus pés, por cima do plástico, para potencializar a absorção do creme pela pele, além de que após você cobrir com essas camadas, o seu pé irá ficar aquecido, o creme não secará rapidamente, e ele irá penetrar melhor na sua pele.

 

Repita esse procedimento toda semana, em pouco tempo você se verá livre das rachaduras, e terá um pé liso e macio.

você pode gostar também