Receita Natural para dor nos joelhos, costas, articulações e ainda melhora a pele

0 17

Essa receita simples, se popularizou na internet, e ficou conhecida por todo o mundo como uma forma fácil de eliminar dores nos joelhos, costas e articulações, sem falar que faz muito bem pra pele.

Se você sofre com essas dores e quer uma receita fácil, barata, natural e sem riscos, você esta lendo o artigo certo. Esse aqui funciona mesmo!

Ta, mas e qual o santo remédio milagroso? Simples, a gelatina. Esse produto que pode ser encontrado em qualquer Super Mercado ou lojas com artigos para festas e confeitaria. Ela é rica em colágeno, proteína encontrada na grande maioria dos tecidos ósseos, e também contem dois aminoácidos (prolina e hidroxiprolina), que fazem muito bem para a recuperação de tecidos conectivos, que são responsáveis por:

  • Suporte estrutural;
  • Amortecer impactos;
  • Transportar nutrientes;
  • Espalhar células de defesa pelo corpo;
  • Armazenar gordura.

O colágeno, é um dos maiores motivos para que a gelatina faça tão bem a saúde. Ela ajuda no fortalecimento de articulações e músculos do coração, ela melhora o nosso metabolismo auxiliando assim na perca de peso, ela ainda aumenta a capacidade mental e ajuda a evitar o surgimento de problemas nos nossos ossos, como a artrite e osteoporose, estes que são problemas muito graves que atingem tantas pessoas por todo o mundo.

Porém lembre-se que a gelatina que esta sendo citada nesse artigo, é a gelatina sem cor, ou também conhecida como gelatina sem sabor. Visto que as gelatinas com sabor, usam alguns corantes que não fazem nenhum bem para a saúde.

A melhor forma de ingerir esse produto para que você tenha bons resultados para aliviar suas dores, é misturar 5 gramas de gelatina sem sabor (o que da aproximadamente meio envelope, dependendo da marca) em um quarto de xícara de água fria de noite e deixar que descanse durante toda a madrugada, do lado de fora da geladeira.

De manha, quando você acordar, antes de comer ou beber qualquer coisa tome a mistura, que vai estar agora com uma consistência de geleia. É muito importante ingerir a gelatina sem sabor em jejum para q o efeito seja melhor. Tem algumas pessoas que adicionam na mistura, na hora de tomar, uma colher de mel de abelha, talvez um limão ou laranja espremidos na hora. Você pode colocar algo natural para dar sabor caso você não goste muito de tomar a gelatina sem sabor.

Depois de 7 dias você já tera resultados significativos. Esse tratamento deve ser feito durante 30 dias, e repetido a cada 6 meses, assim você evita mais problemas, e ainda cuida da saúde da pele.

Com tantos benefícios, porque não fazer uma receita tão fácil hoje mesmo?

você pode gostar também