Fim da infecção urinária

1 191

Esta receita, é indicada para desintoxicação dos rins, tanto para evitar infecção urinaria, quanto para curar, caso você esteja com esse problema.

Os rins são muito importantes para o metabolismo do corpo, fazem parte do grupo de órgãos-chave dessa função, e sofrem muito com a alimentação do dia dia.

A alimentação normal do brasileiro, cheia de: Sal, açúcar, conservantes e outros produtos que vem junto dos alimentos industrializados. Podem fazer muito mal para os rins.

E a salsa, é o elemento que vai fazer a desintoxicação dos rins. Ela é recomendada para o tratamento de qualquer tipo de problema que seja associado aos rins.

Além disso, ela também para problemas no útero, regulação da menstruação, prevenção e tratamento de câncer de cólon em homens e mulheres, tratamento de tumor cervical em mulheres. E ainda, a salsa é muito rica em ácido fólico, que é muito importante para a saúde cardiovascular.

Como a salsa é rica de vitaminas A, C, E e minerais, pode ser usado para reduzir o colesterol ruim.

Esse chá também pode ser quase milagroso em caso de você sofrer com o mal de pressão alta, pois ele reduz muito bem a hipertensão. O chá da salsa ainda é um calmante natural e reduz ansiedade.

Como ela é rica em ferro, pode ser usada para o tratamento de anemia.

A salsa ainda melhora a digestão, elimina gases, acalma os intestinos e ainda é muito eficiente no combate ao mau hálito, neste ultimo, tudo que você precisa fazer é mastigar algumas folhas dessa planta, e seu problema será resolvido.

Faça o teste em caso de estar com mau hálito devido a ingestão de alho ou cebola, mascar as folhas de salsa fará com que o mau cheiro seja eliminado.

Vamos agora aprender a fazer o milagroso chá de salsa:

  • Ferva um litro de água;
  • Adicione a água quente, duas colheres de sopa de salsa fresca, caso não tenha fresca, pode usar a desidratada;
  • Feche a panela com a salsa mergulhada por aproximadamente 10 minutos;
  • Depois desse tempinho, adicione gotas de limão a gosto.
  • Agora beba duas xícaras por dia, uma de manha e uma no início da noite.

Caso você esteja com pedras nos rins, infecção urinaria, ou problemas nos ovários e útero, é recomendado que seja consumido 3 xícaras por dia.

Aprenda a curar problema de pedras nos rins.
Problema de pedras nos rins.

Como esse chá causa o aumento da micção (vontade de fazer xixi), não tome antes de dormir, por isso recomendo que a ultima xícara seja consumida no início da noite, ou final da tarde.

Não é recomendado o uso desse chá para mulheres gravidas, por poder causar alterações hormonais.

Você já tem um pé de salsa em sua casa? Que tal plantar uma mudinha, com certeza vai ser muito útil.