Filhote de cachorro nasce com um olho e duas línguas e ganha apelido de Ciclope

Animal ficou conhecido como Ciclope pela semelhança com a criatura mitológica.

0 360

De acordo com o jornal Metro World News, um filhote de cachorro nasceu com somente um olho e duas línguas. O animal veio ao mundo em 6 de fevereiro e, infelizmente, não resistiu. Ele foi a óbito depois de duas semanas do nascimento.

O bichinho recebeu o apelido carinhoso de Ciclope. Isso porque, assim como a espécie mitológica, ele possuía o olho no centro do rosto, onde era para ser o focinho, e as duas línguas se encontravam em cada canto da boca.

Ciclope
Ciclope

Ninhada

A mãe de Ciclope ganhou dois filhotes, um nasceu saudável e outro com má formação. O fato foi registrado nas Filipinas e a proprietária dos animais, Amie de Martin, se surpreendeu ao ver a aparência do bichinho.

Logo, ela ficou preocupada por notar que, ao não possuir o nariz, o filhote não conseguiria seguir o instinto de beber o leite materno. Por isso, ela preparou uma bebida especial para o cachorro se alimentar.

Durante cerca de duas semanas, o bichinho conseguiu se alimentar, mas ele foi ficando fraco e Amie resolveu levá-lo ao veterinário. Só que Ciclope não resistiu e morreu na noite seguinte, em decorrência de complicações respiratórias.

De acordo com a veterinária, a mamãe pode ter consumido alguma substância tóxica enquanto estava grávida, justificando o problema. E ela já se encontrava na menopausa, fazendo com que outras condições hormonais também possam ter acarretado a má formação. Porém, até então, não foi comprovada a causa.

Veja também: Galo bota ovos e choca moradores de Santa Catarina 

você pode gostar também
Deixe um comentário