Cãozinho da raça Corgi assusta donos em cena peculiar

Donos do animal o encontraram no que parecia ser uma poça de sangue.

0 190

Os cachorros da raça Corgi ficaram conhecidos no mundo inteiro por serem os preferidos da rainha Elizabeth ll. Recentemente, um animal da raça chamado Cartier foi protagonista de uma cena digna de filme de terror e quase matou seus donos do coração. Confira.

Quando os donos chegaram em casa, após um dia de trabalho em Ayutthaya, Tailândia, abriram a porta dos fundos para que o cãozinho fizesse sua caminhada diária. Porém, Cartier não voltou.

Preocupados, começaram a procurá-lo em todos os lugares, até que o encontraram esticado na cozinha com as patas para cima, coberto do que parecia ser sangue e ao lado de uma faca.

Corgi cachorro
Imagina se deparar com uma cena dessas?

Ao testemunhar a cena, os donos do animal ficharam tão chocado que não souberam, a princípio, como proceder. Depois de um tempo, foram se aproximando e perceberam que, ao lado de Cartier, havia uma garrafa aberta de xarope de groselha.

Analisando a cena, os donos concluíram que o Corgi estava brincando na cozinha quando derrubou a garrafa. Aproveitando do bom cheiro e sabor do xarope, o cãozinho decidiu deitar e rolar naquele líquido. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Você também pode se interessar por: Imagens mostram 5 pássaros completamente diferentes de frente e perfil

você pode gostar também
Deixe um comentário