Automassagem para secar a barriga

0 155

Você quer secar a barriga, perder gordura no abdômen, mas esta sem tempo de ir na academia? Ou você já esta indo na academia, mas esta demorando pra conseguir o resultado que você queria? Essa técnica surpreendente, e sem modéstia nenhuma, um arraso para deixar você com a barriga chapada e com uma cinturinha de passar inveja nas amigas.

Para aqueles que a fazem de corretamente, não tem erro, ela funciona. Especialistas em educação física afirmam que essa técnica é mais eficiente do que fazer varias abdominais e exercícios de academia. E você ainda pode praticá-la na sua casa, ou em um horário de folga que você tiver no trabalho, faculdade, etc.

Realizar essa técnica regularmente, fortalece os músculos do abdômen, reduz a sua cintura, e ainda melhora sua postura corporal, ajudando aliviar dores nas costas, e você estará com o corpo em forma em pouco tempo, aproximadamente 4 semanas. Para aquelas que tem que perder um pouquinho a mais de gordurinhas, pode demorar um pouco mais, mas não desanime, se você quiser, também pode ter uma cinturinha magrinha.

Essa técnica não exige grande preparo físico, o que você precisa ter é apenas concentração para que você aprenda da forma correta, e depois realize da forma mais correta possível, visto que se você não realizar corretamente, os resultados não serão os esperados.

Ok, já falei muito, mas e então, o que é preciso ser feito? Melhor do que palavras, veja o vídeo abaixo com mutia atenção, e logo vou complementar com algumas observações.

Viu como é simples? Pressão com as mãos é o mais importante, além do ritmo.

Para mulheres, não é recomendado fazer durante o período menstrual. E para os homens que também querer dar aquela secada, pode-se fazer normalmente.

Então fazendo um pequeno resumo, use pouco óleo ou creme na hora de massagear para não desligar as mãos de mais, pois assim você não vai ter o atrito que é necessário para o exercício. Use o óleo ou creme que você já usa com frequência na sua pele. Faça duas vezes ao dia, em períodos de 15 a 20 minutos, se a sua barriga ficar vermelha durante ou alguns minutos depois da massagem, não se preocupe, isso é normal. Isso pode ocorrer por causa da pressão que foi exercida no movimentos do exercício.

Para algumas pessoas, em 4 semanas você já vai ver os resultados, o que você tem q fazer é apenas ter disciplina de fazer todos os dias, e ter atenção de fazer tudo certinho, da forma correta. Com 8 semanas você tera um resultado incrível, vale a pena fazer.

É bom ressaltar também, que se você tiver uma alimentação balanceada, e além da massagem, ainda fizer outros exercícios físicos, você tera um resultado melhor e mais rápido.