Arte na sujeira? Artista usa caminhões sujos como moldura e faz desenhos incríveis

Artista russo leva cerca de uma hora para fazer suas obras de arte.

0 49

Você já imaginou que um automóvel sujo na rua poderia virar uma obra de arte? Caso sua resposta tenha sido não, venha se surpreender com os feitos do artista russo Nikita Gulobev, conhecido pelo nome artístico Pro Boy Nick. Ele mostra que é possível ser criativo até na sujeira.

“Eu só queria começar algo novo, trabalhar rápido em grandes superfícies. E caminhões sujos me ajudaram com isso. Eles se forma uma espécie de caderno gigante que eu compartilho com as pessoas”, afirmou em entrevista ao site Bored Panda.

O artista tem mais de 180 mil seguidores no Instagram e compartilha suas criações por lá. Ele conta que leva cerca de uma hora para criar os desenhos. “A poeira é sempre diferente. Ela pode ser seca, molhada, congelada, grossa ou mais fina. E tudo isso influencia na forma como eu vou trabalhar”, explica.

Nikita ainda conta que nunca pediu permissão para realizar seu trabalho. “Eu acredito que alguém vai encontrar o meu desenho no caminhão e vai mostrá-lo pelas ruas.”

Conheça algumas obras do famoso artista:

Arte em caminhão

Arte em caminhão

Arte em caminhão

Arte em caminhão

Gostou? Você também pode se interessar por: Homem viaja pelo mundo buscando a terra da felicidade até encontrá-la de forma improvável

você pode gostar também
Deixe um comentário