10 curiosidades sobre filmes de sucesso que você não sabia

0 163

Com o passar dos anos nos guardamos em nossas mentes e corações muitos desses filmes que nos conquistaram, ou pela historia, pela fotografia, as vezes ate pela trilha sonora. Mas o que muitas vezes não sabemos, é como alguma cena foi feita, ou quais problemas aconteceram no set de filmagens. Algumas curiosidades sobre filmes vão te surpreender.

Nos dias atuais, a maioria das pessoas acompanham as novidades do cinema, já que este, é considerado um lazer para muitos, e é claro, uma forma de arte muito valiosa. Vamos mostrar algumas curiosidades sobre filmes que você provavelmente já assistiu.

Então aqui vai uma lista de 10 curiosidades de filmes de sucesso variados, que você provavelmente não sabia.

1. No filme “Django Livre”, em uma cena que o ator Leonardo DiCaprio deveria apenas bater com o copo na mesa, ele acidentalmente quebra o copo na mão, fazendo sua mão sangrar de verdade. Mas ele continuou a filmagem como se nada tivesse acontecido. Essas imagens foram mantidas na revisão final do filme.

Leonardo DiCaprio com a mão cortada na filmagem de Django Livre
Leonardo DiCaprio com a mão cortada na filmagem de Django Livre

2. Em Titanic, na cena em que Jack faz o retrato a carvão, de Rose nua, as mãos do desenhista são do James Cameron, diretor do filme.

Desenho de Rose em Titanic
Essas mãos não são do Leonardo DiCaprio

3. Durante as gravações de “Se beber não case”, o Dr. Stu Price interpretado por Ed Helms estava realmente sem um dente. Ele havia feito um implante quando adolescente, e o retirou para fazer as filmagens.

Ed Helms em Se beber não case
Ed Helms em Se beber não case

4. No filme “O Rei Leão”, o rugido de Mufasa é na verdade, o rugido de um tigre. Os produtores acharam que o rugido original de um leão não era alto o bastante para colocar no filme.

Mufasa - O Rei Leão
Mufasa – O Rei Leão

5. No filme Jurassic Park, o som colocado para os Velociraptors eram na verdade, sons de tartarugas acasalando.

Velociraptor em Jurassic Park
Velociraptor em Jurassic Park

6. De todas as princesas da Disney, Pocahontas é a única das princesas que tem tatuagem.

Pocahontas
Pocahontas

7. Durante as gravações do filme “A paixão de Cristo”, o ator que interpretou Cristo, Jim Caviezel foi atingido por um raio durante a cena em que estava gravando na cruz.

Jim Caviezel em A paixão de Cristo
Jim Caviezel em A paixão de Cristo

8. Em “Um Diário de uma Paixão”, o diretor estava procurando por um ator que não fosse bonito para interpretar Noah, e acabou escolhendo o ator Ryan Gosling.

Noah em Um diário de uma paixão
Cena de Um diário de uma paixão

9. Para as gravações da trilogia “O Senhor dos anéis”, o ator Viggo Mortensen não queria interpretar Aragorn, mas acabou aceitando pelo pedido do seu filho para aceitar o papel.

Aragorn em O senhor dos anéis
Aragorn em O senhor dos anéis

10. Alan Rickman, interpretando Snape na adaptação dos livros de Harry Potter para o cinema, era o único além de J. K. Rowling, que sabia que Severo na verdade estava sempre tentando proteger Harry, e o porque. Isso fez com que sua interpretação fosse mais genuína.

Alan Rickman como Snape
Alan Rickman como Snape

você pode gostar também