Loja japonesa vende maçã magica que realiza desejos!

0

Um site japonês está vendendo um produto muito especial, uma maçã que, afirmando os donos do site, irá realizar os desejos daqueles que a comerem. Um resultado muito interessante, por relativamente pouco dinheiro, se ela realmente fazer o que promete.

Afinal, quem não gostaria de ficar rico, ou para alguns, ter uma poção do amor para quem você tanto gosta, ter uma casa ou se tornar uma estrela de Hollywood? Todos nós temos os nossos desejos, e estes muitas vezes ficam sem se realizar, talvez por serem quase impossíveis em algumas das vezes. Mas para aqueles que simplesmente não querem desistir, no vasto universo da Internet, eis que surge um produto que vai resolver todos os seus problemas: é uma maçã mágica que cumpre todos os seus desejos. Vá em frente com a leitura e veja, você pode tê-la. Sim, porque, obviamente, para aqueles que querem desesperadamente algo “magico” ou algum tipo de milagre aconteça, ninguém pergunta se ele funciona ou não.

Maça mágica japonesa
Maça mágica japonesa

O Item foi colocado à venda em uma loja japonesa que lida com a venda de produtos mágicos. Não é uma loja física, mas uma loja online, como a Amazon. Como a loja é japonesa, você precisaria contratar um serviço de entrega por navio do Japão. Mas não é tão difícil encontrar um serviço de entregas que traga produtos para o Brasil.

A maçã é vendida em uma caixa adequada, e é uma maçã comestível (não é de plástico ou de outro material, ela é realmente coletada de uma árvore.) Juntamente com a maçã, vem a informação relativa, que a fruta foi colhida das encostas das montanhas Dewa Sanzen, uma área que é como para que sejam apreciados os efeitos de espíritos benignos. Mas não só, porque os especialistas mágicos atribuam magia no fruto, mas para que ela possa desempenhar a sua função de maçã do desejo-realizável.

Manual de encantamentos da maça.
Manual de encantamentos da maça.

Não falta no pacote, o manual de instruções para usá-la corretamente para que o desejo se torne realidade. A primeira coisa a fazer é, limpar a maçã, para purificá-la de qualquer elemento que possa perturbar o seu efeito. Neste ponto há um feitiço muito específico para ser recitado, pensando duramente o processo, seu objeto de desejo. No caso em que seja algo material, então (como o dinheiro por exemplo) deve-se comer a maçã, crua ou cozida, dependendo das preferências, enquanto que no caso do objeto ser uma pessoa que esta apaixonado, você deve comer parte de maçã, enquanto que a outra pessoa deve comer a outra parte.

Um objeto muito interessante, bem como muito especial. A única coisa que se torce um pouco o nariz durante a compra é que, infelizmente, não há nenhuma empresa, organização ou algo do tipo, atestando que o produto funciona ou não, então a decisão de comprar ou não comprar a maçã é totalmente da sua responsabilidade. Mas temos a certeza de que todos que realmente acreditam nesse tipo de coisa, ou alguém desesperado talvez, ansioso para satisfazer os seus desejos irá dar uma procurada pelo item. Afinal ela só custa 10.800 ienes, o que no câmbio de hoje seria algo como R$ 345,00 e mais o valor do transporte até o Brasil, um valor caro para uma maça comum, mas e se ela realmente for mágica, seria um preço barato?

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...