Ele tirou fotos usando Tutu para fazer sua mulher sorrir

0

Esse foi um bom exemplo de como demonstrar o amor que o marido sente pela esposa. Esse homem viajou ao redor do mundo e registrou seus passeios com fotos divertidas, usando um tutu cor de rosa, para mandar para sua esposa que tem câncer!

É verdade, às vezes o amor está disposto a fazer qualquer coisa para dar um momento de alegria e um sorriso para a pessoa que você ama. Esta história que estamos contando é uma prova disso e, em nenhum momento, ele deixou de tocar os corações de milhares de pessoas por onde passou ao redor do mundo. Pois tudo que esse fotografo promocional queria, era apenas dar um belo sorriso para sua esposa hospitalizada.

Homem com tutu rosa - 01
Homem com tutu rosa – 01

Uma ideia verdadeiramente original que, de acordo com o fotógrafo, pode fazer sua mulher mais feliz e em paz em um momento muito difícil da sua vida. De Washington a capitais europeias como Berlim até as Cataratas do Niágara. O homem tem viajado muito para realizar da melhor maneira possível seu projeto.

Homem com tutu rosa - 02
Homem com tutu rosa – 02

“A ideia me veio à mente em 2003. No início, as pessoas pensavam que eu era ridículo, mas agora o projeto tem sido muito bem sucedido e afetou muitas pessoas e agora já são milhares que nos seguem no Facebook”, disse o homem. Quando a mulher faz a quimioterapia traz sempre consigo a imagem de seu marido em um tutu que, no contexto das mais belas cidades do mundo. “Toda vez que eu olho para as fotos, começo a sorrir e me sinto melhor!”, Disse a mulher.

Homem com tutu rosa - 03
Homem com tutu rosa – 03

É um gesto para se admirar, que mostra que às vezes o amor que está disposto a fazer qualquer coisa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...