Desinflamar o útero, combate o HPV e endometriose

0

Problemas como inflamações de útero, endometriose e HPV, são problemas que atingem muitas mulheres todos os dias. Será mostrado aqui, uma receita de um vinho medicinal que vai combater esses problemas.

A inflamação de útero é diagnosticada pelo exame com o papanicolau ou através do exame colposcopia. Como essa inflamação pode ou não, apresentar sintomas, muitas vezes o diagnóstico não é feito no início do problema, o que pode agravar a doença.

O HPV, usa os mesmos exames citados a cima para sua identificação. Eles não conseguem ver os vírus, mas identificam lesões, que podem ser causados por essa doença, neste caso, exames específicos são feitos.

A endometriose, é causada quando parte do sangue que é descamado do endométrio quando não há gravides, vai no sentido contrario, e acaba chegando aos ovários, causando uma lesão. Não se sabe ao certo as causas desse comportamento, mas sabe-se que o risco de uma mulher sofrer desse mal, quando sua mãe o tem, é maior.

Alguns dos ingredientes, talvez você precise procurar em casas especializadas em chás.

Ingredientes:

  • 1 Litro de vinho tinto suave;
  • 6 folhas de alfavaca;
  • 2 folhas de língua-de-vaca;
  • 5 folhas de tanchagem;
  • 12 folhas de sálvia.

Para preparar a receita, coloque tudo em uma panela e ferva durante 5 minutos, então desligue o fogo. Coe quando esfriar.Tome 1 colher de sopa 15 minutos antes das refeições principais, ou seja, 3 vezes por dia.

Esses ingredientes são bem conhecidos pelas ações medicinais.

A alfavaca e a tanchagem, são poderosas anti-inflamatórias. Já a língua-de-vaca e a sálvia, além de serem anti-inflamatórias, ainda funcionam como tônico.

O vinho, tomado em pouca quantidade por dia, faz bem para o coração, é calmante, diminui o risco de infecções por bactérias, entre outras coisas.

Leia também sobre esse remédio que além de curar infecção urinária e pedras nos rins, ainda ajuda com problemas de útero.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...