Como fazer velas de decoração

0

As velas de decoração ficam lindas em vários ambientes da casa. Você pode decorar a sala para uma festa com os amigos mais chegados, decorar um jardim para uma surpresa e ficar bem bonito, ou até o quarto e banheiro para uma coisa mais intima com aquela pessoa especial. O fato é, velas de decoração dão um charme no ambiente.

Essa dica é ótima para pessoas que gostam de fazer uma decoração legal, podem ter um toque da sua personalidade. Elas são feitas de forma super fácil, usando materiais simples, e um detalhe muito importante, elas ficam lindas.

Tudo que você vai precisar é dos materiais indicados a baixo:

  • Fita adesiva, ou adesivo com formato que você desejar, você vai entender no passo a passo;
  • Copo transparente;
  • Spray da cor que você preferir;
  • Vela pequena.
Materiais para fazer a vela de decoração
Materiais para fazer a vela de decoração

Como fazer sua vela:

  1. Preparando o copo

Cole a fita adesiva em tiras pelo copo, fazendo um formato de desenho que você desejar. No caso, comentei sobre outros adesivos com formas, para essa parte. Por exemplo se vc quiser formatos de flores, bolinhas, corações, ou caveiras, tudo vai do seu gosto. Aqui vai uma dica de formato usando a fita adesiva:

Formato da decoração da vela.
Formato da decoração da vela.
  1. Pintando a sua vela de decoração

Agora que os adesivos estão marcando o formato da decoração que você quer, passe o spray por todo o copo, de forma que fique assim:

Passe o spray por todo o copo.
Passe o spray por todo o copo.

Agora retire todas as fitas, ou adesivos que tenha colado. As formas dos adesivos vão ficar no copo, ja que a tinta ficou apenas por cima deles.

  1. Finalizando

Coloque a vela dentro e está pronto, você já fez a sua primeira vela de decoração para sua casa. Decore os ambientes e deixe com um toque só seu, ou faça para agradar uma pessoa especial.

Vela de decoração pronta.
Vela de decoração pronta.

Gostou da dica? Deixe seu comentário ai em baixo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...